Entrar

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Parceiros ACES

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE SANTA CATARINA

Surfguru

Câmeras ao vivo | 24h on-line | Maaxcam

SANTA CATARINA TURISMO S.A.

Parceria ACES e Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE SURF

undefined undefined undefined undefined undefined

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

undefined
undefined

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF

INSTITUTO BRASILEIRO DE SURF

Guia Floripa - O Guia de Florianópolis na Internet - Hotéis, Pousadas, Imóveis, Restaurantes, Bares, Festas, Eventos e muito mais.

SURF NEWS

SURF NEWS

DIVULGUE ACES

Incluir link da ACES em seu site:

ACES - Associa��o Catarinense das Escolas de Surf

Copie o texto acima e cole em seu site.
Escolas de Surf ACES Artigos de Surf e Educação Projetos ACES Artigos de Meio Ambiente e Sustentabilidade Artigos de Competição e Resultados
Informações Importantes Projetos Sociais Executados por Escolas de Surf Artigos de Surf e Saúde Mundo do Surf - SurfNews Área Restrita para Sócios

Headlines


Flux Experiences
  Updated Thu, 27 Dec 2018 08:04:11 +0000
Description Flux Experiences
Webmaster
Category
Generator
Language pt-BR
Filme 20o Circuito Universitário de Surf – 2a etapa (Maresias)
Category Circuito Universitário de Surf, circuiro universitario de surf
Published:
Description: Maresias recebeu a 2a etapa do 20o Circuito Universitário de Surf nos dias 1 e 2 de Dezembro e definiu também, os campeões do ano de 2018. Aperta o play! […]  mais...

Maresias recebeu a 2a etapa do 20o Circuito Universitário de Surf nos dias 1 e 2 de Dezembro e definiu também, os campeões do ano de 2018. Aperta o play!

OPEN

1 Matheus Dutra – Unisanta – Santos

2 Gabriel Richetto – Faculdade São Sebastião

3 Gilmar Pulga – Faculdade São Sebastião

4 Guilherme Silva – Faculdade Don Domênico – Guarujá

CAMPEÃO DO CIRCUITO – Guilherme Silva – Faculdade Don Domênico – Guarujá

* Título no desempate com Matheus Dutra

 

PAULISTANA

1 Pedro Tanaka – Mackenzie – São Paulo

2 Thiago Meneses – Unip – São Paulo

3 Yuri Aguiar – Mackenzie – São Paulo

4 Renan Castro – Instituto Europeu de Design – São Paulo

CAMPEÃO DO CIRCUITO – Yuri Aguiar – Mackenzie – São Paulo

 

FEMININA

1 Renata Monteiro – Unip – Mongaguá

2 Stephanie Frumento – Unaerp – Guarujá

3 Caroline Peres – Unilus – Santos

4 Yohanna Sarandini – Faculdade do ABC – Santo André

CAMPEÃ DO CIRCUITO – Yohanna Sarandini – Faculdade do ABC – Santo André

 

FORMADOS

1 Maurício Duarte – Mackenzie – Santos

2 Kaipo de Jesus – Unaerp – Guarujá

3 Diego Rodrigues – Universidade Braz Cubas – Santos

4 João Carlos Chaves – Unisantana – São Paulo

CAMPEÃO DO CIRCUITO – Maurício Duarte – Mackenzie – Santos

 

TAG TEAM

1 Mackenzie – Pedro Tanaka, Kadu Medeiros, Yuri Aguiar e Renan Castro

2 Unifesp

3 Unip

4 Anhembi Morumbi

 

LENOVO EXPRESSION SESSION – Guilherme Silva, com aéreo 360º

Vídeo Garota Universitária 2018
Category Garota Universitária, Garota Universitária 2018
Published:
Description: Ser Garota Universitária é, com certeza, uma das melhores experiências que uma estudante pode vivenciar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ▶️ Dá só uma espiada nessa aventura que reuniu 8 maravilhosas sereias… […]  mais...

Ser Garota Universitária é, com certeza, uma das melhores experiências que uma estudante pode vivenciar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
▶ Dá só uma espiada nessa aventura que reuniu 8 maravilhosas sereias…

 

 

Vídeo: Ernesto Matsubara

Vídeo Music Connection 2018
Category Music Connection, music connection, Music Connection 2018
Published:
Description: O Music Connection 2018 aconteceu no dia 7 de Dezembro, na TW Eventos, antiga The Week. A melhor Surf Party de SP vai além do esporte e une música, arte […]  mais...

O Music Connection 2018 aconteceu no dia 7 de Dezembro, na TW Eventos, antiga The Week.

A melhor Surf Party de SP vai além do esporte e une música, arte e a galera mais irada das principais faculdades da capital. O Music Connection 2018 foi um sucesso!

 

Nos palcos, atrações como Poesia Acústica, Costa Gold, Big Up, Monty Vibe. Nas pick-ups, DJ Kefing, Thay Girão e DJ Chade. Enquanto o som não parava, intervenções artísticas, exposições, live painting e flash tattoos aconteciam simultaneamente para as quase duas mil pessoas presentes.

 

O Music Connection é uma realização do Ibrasurf e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e do Proac.

Vídeo: Festival Brasileiro Universitário de Surf 2018
Category Festival Universitário de Surf
Published:
Description: Maresias recebeu no dia 2 de Dezembro, o Festival Brasileiro Universitário de Surf. Com os melhores do ranking do Circuito Paulista e ainda surfistas do Rio de Janeiro, o evento […]  mais...

Maresias recebeu no dia 2 de Dezembro, o Festival Brasileiro Universitário de Surf. Com os melhores do ranking do Circuito Paulista e ainda surfistas do Rio de Janeiro, o evento reuniu amantes do esporte e lotou uma das praias mais badaladas do país.

Confira os campeões brasileiros universitários de surf 2018:

Categoria Masculina: Pedro Tanaka
Categoria Feminina: Stephanie Frumento

Mariana Costa é coroada Garota Universitária 2018
Category Garota Universitária, Garota Universitária 2018
Published:
Description: Além de reunir surf, música e arte, o Music Connection é o evento responsável por nos apresentar a estudante que vai, durante um ano, representar mar, sol e natureza. Elas […]  mais...

Além de reunir surf, música e arte, o Music Connection é o evento responsável por nos apresentar a estudante que vai, durante um ano, representar mar, sol e natureza. Elas tiveram início como 25 garotas na votação online, foram oito selecionadas para passar um final de semana incrível em Maresias e no litoral, foram escolhidas as Top 4.

A grande final do Garota Universitária 2018 aconteceu no Music Connection, no dia 7 de Dezembro, na TW Eventos (antiga The Week). Catarina Muniz, Giovanna Oliveira, Luana Salgueirosa e Mariana Costa reencontraram as amigas e ainda se apresentaram ao público presente na festa de final de ano do Ibrasurf.

A grande comemoração reuniu quase duas mil pessoas, que prestigiaram shows como Big Up, Costa Gold, Poesia Acústica e Monty Vibe. Nossas sereias, é claro, não perderam um minuto da festa e aproveitaram ao máximo. Ao lado de seus convidados, elas puderam curtir em uma área VIP, com acesso ao palco principal e ainda bar exclusivo.

Entre uma das atrações musicais e intervenções artísticas, as quatro jovens estudantes participaram de um desfile. Com seu jeito meigo e encantador de ser, Mariana Costa conquistou a todos na festa. A bela morena arrancou suspiros e veio pra ficar, sendo escolhida Garota Universitária 2018.

Das mãos de Larissa Sábio, a estudante de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília foi coroada a nova Garota Universitária 2018. Aos 19 anos de idade, Mariana faturou um cheque de 1 mil reais e ainda uma viagem de turismo voluntário para a África do Sul oferecida pela PPE.

MARIANA COSTA

“Participar do Garota foi incrível! Mais importante que a coroa, com certeza foi a amizade que fiz com as meninas e a experiência de ter participado do projeto! Fiquei muito feliz de ter sido escolhida para representar o Ibra durante todo o ano e mais feliz ainda por todo o carinho que todos tiveram com a gente desde a viagem, até a festa! O Music Connection foi maravilhoso e todos os momentos, desde a coroação, até a concentração antes do desfile, vão ficar no meu coração. Foi um evento super bem organizado e feito com muito amor. Muita gratidão por ter feito parte de tudo isso!”, disse a Garota Universitária 2018.

O GAROTA UNIVERSITÁRIA

Vale sempre ressaltar que o Garota Universitária está longe de ser um concurso de beleza. O projeto reúne jovens estudantes para uma experiência única. Garotas que mesmo na correria de suas respectivas faculdades, não deixam o lifestyle praiano de lado.

A beleza exterior é só um extra. É por dentro que elas ficam ainda mais belas. Carismáticas, autênticas e cheias de atitude, cada uma possui um encanto próprio que cativa a todos por onde quer que passem. E na praia de Maresias, não foi diferente.

Ser Garota Universitária é ressaltar que as características físicas são apenas detalhes. Valorizar princípios e atitudes bonitas falam mais alto do que um rosto fotogênico ou corpo escultural. Ser Garota Universitária é, com certeza, uma das melhores experiências que uma estudante pode vivenciar.

 

Texto: Juliana Tourinho

Fotos: Willian Osiro e Caio Versolato

MUSIC CONNECTION 2018: Uma noite inesquecível
Category Music Connection, music connection, Music Connection 2018
Published:
Description:   São Paulo parou no dia 7 de Dezembro. Na TW Eventos, antiga The Week, foi realizada a festa de final de ano do Ibrasurf. Mais uma vez, o Music […]  mais...

 

São Paulo parou no dia 7 de Dezembro. Na TW Eventos, antiga The Week, foi realizada a festa de final de ano do Ibrasurf. Mais uma vez, o Music Connection reuniu surf, música e arte em um só evento e quase duas mil pessoas participaram dessa grande comemoração.

Dois shows aconteciam simultaneamente. Enquanto um dos palcos ficou sob o comando de Big Up, Costa Gold, Poesia Acústica, Dj Kefing e Thay Girão, o outro era ocupado por Viegas, Monty Vibe, Peu&Aoa e Dj Chade.

Na área externa, além exposições de fotos artísticas e vídeos de surf, rolava live paiting e também flash tattoos com Márcio Poeta e Daniel Mochila. Caso a larica batesse, foodtrucks com pizza, hambúrguer e milk shake garantiam a fome da galera.

Galera, que por sinal, trouxe a melhor vibe e fez jus ao Music Connection como a melhor Surf Party que a capital paulista já viu. Os estudantes das principais faculdades de São Paulo marcaram presença e contribuíram para tornar a noite inesquecível.

SHOWS

A noite começou com os paulistas do Big Up trazendo a mistura de reggae e rap embalando o público com “Deixe o Amor”, “Eleva” e “Xango”. Em seguida, foi a vez do trio do Costa Gold encher a pista principal e fazer a galera cantar hits como “Nada Bom”, “155” e “Das Arábias”. Por fim, Poesia Acústica fechou a noite com sucessos como “Capricorniana” e “Seu Popo”.

No palco 2, Viegas deu start na festa e foi seguido pelos homens do Monty Vibe, que embalaram o reggae e fizeram todo mundo dançar. Peu&Aoa completaram o time de atrações do segundo ambiente.

GAROTA UNIVERSITÁRIA

A grande final do Garota Universitária 2018 aconteceu durante o Music Connection. Catarina Muniz, Giovanna Oliveira, Luana Salgueirosa e Mariana Costa, as quatro finalistas do projeto, desfilaram e foram apresentadas ao público.

Das mãos de Larissa Sábio, Mariana Costa recebeu a coroa de flores e foi eleita a Garota Universitária 2018. A estudante de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília faturou um cheque de 1 mil reais + 1 semana de hospedagem na África do Sul (uma experiência que irá aliar trabalho voluntário com turismo convencional) promovida pela PPE. Durante um ano, a Mari vai carregar a essência de ser uma estudante que representa sol, mar, praia e natureza.

MUSIC CONNECTION

O Music Connection 2018 finalizou com sucesso mais um ano de muito surf, esforço e trabalho da equipe do Ibrasurf. Mas nada seria possível sem a energia incrível de cada uma das pessoas ali presentes que compartilharam a noite do dia 7 de Dezembro e contribuíram para tornar esta comemoração inesquecível.

 

O Music Connection é uma realização do Ibrasurf e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e do Proac.

Patrocínio: Quiksilver

Apoio: Roxy, Decathlon, 51 ice.

Divulgação: Waves.

Promoção: Flux Experiences & Enterteinment

Vídeo: Circuito Paulista Universitário de Surf 2018 (2a etapa) – Maresias
Category Circuito Universitário de Surf
Published:
Description: Surfistas e estudantes das principais faculdades de SP se reuniram na praia de Maresias para a segunda e última etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf. Um final de semana de […]  mais...

Surfistas e estudantes das principais faculdades de SP se reuniram na praia de Maresias para a segunda e última etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf. Um final de semana de grandes emoções dentro e fora d’água em uma das praias mais badaladas do país.

Os campeões de 2018:

Paulistana: Yuri Aguiar – Mackenzie

Open: Guilherme Silva – Don Domênico

Feminina: Yohana Sarandini – Fmabc

Formados: Mauricio Duarte – Mackenzie

 

Vídeo por: Rota dos tubos – Marcelo Bonfim

 

INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/user/ibrasurf

 

Conecte-se também pelas redes sociais:

Curta FB : https://www.facebook.com/ibrasurfoficial

Folow o INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ibrasurf/

Enjoy o SPOTIFY: https://open.spotify.com/user/ibrasurf

MUSIC CONNECTION 2018! Última chamada
Category Music Connection, music connection
Published:
Description: Pra comemorar mais um ano que chega ao fim, o Ibrasurf preparou uma festa imperdível! No dia 7 de dezembro (sexta-feira) vai rolar o Music Connection 2018. Considerada a melhor […]  mais...

Pra comemorar mais um ano que chega ao fim, o Ibrasurf preparou uma festa imperdível! No dia 7 de dezembro (sexta-feira) vai rolar o Music Connection 2018. Considerada a melhor Surf Party de São Paulo, o evento vai além do esporte e conecta também, música, arte, cultura e a galera das principais faculdades da cidade.

Além disso, vai ser na TW Eventos, antiga The Week, que vamos saber quem será a nova Garota Universitária 2018. As grandes finalistas que conhecemos na Praia de Maresias vão estar todas presentes, junto com os atletas que participaram do 20º Circuito Universitário de Surf e do Festival Brasileiro Universitário de Surf.

Com atrações especiais que vão estar agitando as pistas de dança, o público presente vai poder ainda curtir exposições de fotos e vídeos de surf, live painting e flash tattoo com Marcio Poeta. Mesmo em São Paulo, a ideia é sentir no litoral. Você não vai querer ficar de fora dessa, então corre porque os ingressos são limitados! Vale lembrar que estudante paga meia!

LINE UP

PALCO PRINCIPAL:

Poesia Acústica

Costa Gold

Big Up

 

PALCO CONNECTION:

Luau Peu & AôA + Convidados.

MontyVibe

 

NAS PICK UPS:

Dj Kefing

Dj Chade

Dj Thay Girão

 

Os ingressos estão à vendas pelo site da Blacktag! Então clica aqui para garantir o seu. 

 

Confira como foi a última edição do Music Connection

 

O Music Connection é uma realização do Ibrasurf e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e do Proac.

Site: www.ibrasurf.com.br

Curte aí: facebook.com/ibrasurfoficial

Follow us: instagram.com/ibrasurf/

 

Festival Brasileiro Universitário de Surf agita final de semana em Maresias
Category Festival Universitário de Surf
Published:
Description: No final de semana dos dias 1 e 2 de Dezembro, Maresias sediou a etapa decisiva do 20º Circuito Paulista Universitário de Surf e também o Festival Brasileiro Universitário de Surf. […]  mais...

No final de semana dos dias 1 e 2 de Dezembro, Maresias sediou a etapa decisiva do 20º Circuito Paulista Universitário de Surf e também o Festival Brasileiro Universitário de Surf. Enquanto o primeiro dia foi exclusivo para definir os finalistas estaduais, no domingo, além dos campeões paulistas, conhecemos os campeões do país.

No segundo dia dos eventos, as condições do mar ficaram mais favoráveis e com ondas até um metro, boas atuações fizeram a alegria da galera na areia. No feminino, Renata Monteiro (Unip), Stephanie Frumento (Unaerp) e Yohana Sarandini (FmAbc), que já tinham feito final no Circuito Universitário, voltaram para a água junto com Renata Panzenboeck, também da Unaerp.

Stephanie abriu com um 6,75, que fez a diferença em toda a bateria. Renata terminou com o vice, com dobradinha para a Unaerp, com Renata Monteiro em terceiro e Yohanna em quarto. “Esse é um dos melhores eventos que tem no Brasil. Hoje recebi a notícia que, infelizmente, a minha vozinha (Therezinha) faleceu e esse título é para ela. Um anjo que está lá no céu, me iluminou e fez vir aquelas ondas”, dedicou a nova campeã.

Na masculina, Tomas Alvarez, da Estácio de Sá, e morador de Búzios, terminou as eliminatórias em primeiro lugar, com Pedro Tanaka (Mackenzie) em segundo, Renan Castro (Ied), em terceiro e Gabriel Richetto (Fass), em quarto. Já o campeão de 2017, Guilherme Silva ficou em quinto, menos de meio ponto atrás, seguido do vencedor da etapa da open, Matheus Dutra. Na final, uma grande apresentação de Tanaka para assegurar seu segundo título nacional (foi campeão em 2016).

Conhecedor das ondas locais, Gabriel saiu na frente, mas o campeão garantiu as melhores notas e ficou com o título. Tomas ficou em terceiro e Renan em quarto. “Eu estava almejando o tetra paulista, não deu, mas o resto foi tudo certo, graças a Deus. Na verdade, o foco principal era o Brasileiro mesmo e ainda com a melhor nota, ficou melhor ainda”, comemorou Tanaka, que no ano passado foi o vice brasileiro.

Fora do mar, o evento contou com muitas atrações gratuitas, para entreter atletas e o público em geral. Jogos, brincadeiras, atividades em vários pontos da arena garantiram muita diversão sob um sol forte. Houve, também, um trabalho de conscientização ambiental e recolhimento de microlixo das areias, feito pelas entidades SOS Praias, Desengarrafando Mentes e ONG Esmeralda.

 

Texto: Fábio Maradei

Fotos: Márcio Rovai

Festival Brasileiro Universitário de Surf 2018
Category Festival Universitário de Surf, Galeria dos Campeões - Festival Universitário de Surf
Published:
mais...

Campeões

Paulistana: Pedro Tanaka – São Paulo (SP)

Feminina: Stephanie Frumento – São Paulo (Guarujá)

 

Clique e confira os Campeões Brasileiros Universitários 2018:

Artigos de Surf e Educação Escolas de Surf ACES Projetos ACES Artigos de Meio Ambiente e Sustentabilidade Artigos de Competição
Informações Importantes Projetos Sociais Executados por Escolas de Surf Artigos de Surf e Saúde Mundo do Surf - SurfNews Área para Associados, Proprietários e Orientadores de Surf ACES

Fortaleça sua empresa.

Valorize sua marca.

Apoie uma Escola ACES e
faça parte de uma rede de educadores empreendedores.

ACES unindo talentos e fortalecendo a educação e o esporte em Santa Catarina.

Incluir link da ACES em seu site:
Federação Catarinense de Especialistas e Escolas de Surf e Stand Up Paddle

Copie o texto acima e cole em seu site.

Lista das Escolas de Surf Credenciadas ACES


SANTUR Ministério do Esporte Prefeitura Municipal de Florianópolis GOVERNO DE SANTA CATARINA
facebook
Escolas de Surf
twitter
RSS ACES SURF
rss

 

 

ESCOLA DE SURF, ESPECIALISTA, SURFSCHOOL, SANTA CATARINA, ESCOLA, SURF, STANDUPPADDLE, SUPTRIP, AVENTURA, WATERSPORTS, ACES, FLORIPA, PRAIAMOLE, ESCOLINHA, INGLESES, ECO, FLORIANOPOLIS, QUALIDADE DE VIDA, QUALIDADE, SALVA SURF, EDUCACAO, AMBIENTAL, CAPACITACAO, TREINAMENTO, QUALIFICACAO, SUSTENTABILIDADE, BRAVA, JOAQUINA, SURF SCHOOL, BARRA DA LAGOA, BRAVA, PADDLE, STANDUP, SUP, VIAGEM, SURFLESSONS, CAMPECHE, INGLESES, ACORES, LAGOINHA, MATADEIRO, CAPACITACAO, QUALIFICACAO, MORRO DAS PEDRAS, NAUFRAGADOS, PONTA DAS CANAS, BARRA DA LAGOA, LAGOA DA CONCEICAO, ESCOLA DE SURF, SURF TREINO , COMPETICAO , SURF AVANCADO, SURF , COMPETICAO, SURF SAFARI, SURF TOURS, SUPORTE TECNICO, CARENTES, CONSULTORIA