Data 05-04-2011 23:49 | Tóopico: Competicao

Aconteceu neste final de semana 26 e 27 de março com ondas de até 1,5m de altura e boa formação em Barra Velha/SC a terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011.

Destaque para a acirrada disputa na categoria Feminino onde a atleta Aloha Maciel (Vida Marinha, mormaii sunglasses, CCAA, TRUZZ neoprenes) de Floripa confirmou seu objetivo e sagrou-se a grande campeã da terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 que é apresentado pela Arnette.Com esta vitória Aloha pula da 7ª para a 4ª posição no hanking catarinense. A etapa ocorreu com 128 inscritos. “Estou muito feliz, é muito bom vencer, atribuo esta conquista as empresas que investem no nosso projeto e também a minha equipe que vêm me auxiliando no ganho de performance diariamente.” Comenta a atleta.

A próxima etapa do circuito acontece na Praia Mole em Florianópolis nos dias 14 e 15 de maio.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE (Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte), o co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Barra Velha, Dalila Têxtil, Texponti, Maxi Tex, o apoio do Site Waves, Giro Urbano, Enops Engenharia, Recicle, Bier Coast Choperia, Hotel Bela Vista Candeias, Bar do Nico, São Paulo Incorporadora, Casa das Pizzas, Despachante Alemão, CFC Flares, Jornal Drop, Quadrotex, Tecnoblu, CT Surf Wax, Griffe Company, Gráfica Soni, H2 Outdoor, e com a cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf Costão dos Náufragos.

 

Resultados em Barra Velha:

FEMININO

1º - Aloha Maciel        
2º - Marina Resende
3º - Evelin Conceição
4º - Fernanda Espíndola        
fonte: site www.fecasurf.com.br

Por: Fabrício Caldas




Este artigo veio de Federação Catarinense de Especialistas e Escolas de Surf e Stand Up Paddle
http://www.escolasdesurf.org.br

O endereço desta história é:
http://www.escolasdesurf.org.br/modules/news/article.php?storyid=190